A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

02/02/2016 07:42

Suspeito de assaltos é baleado por policial civil em conveniência

Viviane Oliveira

Rafael Cavalheiro de Souza, 19 anos, foi baleado por um policial civil à paisana durante tentativa de assalto a uma conveniência na noite de ontem (1º) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Rafael Cavalheiro de Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O suspeito estava com um comparsa, que conseguiu fugir.

Conforme boletim de ocorrência, Rafael e o comparsa são suspeitos de assaltar, também, uma família, na Rua Jurea, no Jardim Sumatra. À polícia, uma das vítimas, de 23 anos, relatou que estava com a família e alguns amigos em casa, quando saiu para frente da residência foi rendido por uma dupla de motocicleta.

Armado, o garupa desceu, anunciou o roubo. Os bandidos fugiram levando vários pertences das vitimas. Os objetos roubados foram encontrados com Rafael, que foi baleado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


Deve ter sido esses assaltantes que assalto eu e meu irmão e deram porrada em nós e eles estavam armados e foi no mesmo dia ainda.
 
Luan Matheus em 02/02/2016 08:18:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions