A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2016 07:42

Suspeito de assaltos é baleado por policial civil em conveniência

Viviane Oliveira

Rafael Cavalheiro de Souza, 19 anos, foi baleado por um policial civil à paisana durante tentativa de assalto a uma conveniência na noite de ontem (1º) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Rafael Cavalheiro de Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O suspeito estava com um comparsa, que conseguiu fugir.

Conforme boletim de ocorrência, Rafael e o comparsa são suspeitos de assaltar, também, uma família, na Rua Jurea, no Jardim Sumatra. À polícia, uma das vítimas, de 23 anos, relatou que estava com a família e alguns amigos em casa, quando saiu para frente da residência foi rendido por uma dupla de motocicleta.

Armado, o garupa desceu, anunciou o roubo. Os bandidos fugiram levando vários pertences das vitimas. Os objetos roubados foram encontrados com Rafael, que foi baleado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Deve ter sido esses assaltantes que assalto eu e meu irmão e deram porrada em nós e eles estavam armados e foi no mesmo dia ainda.
 
Luan Matheus em 02/02/2016 08:18:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions