ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de assassinar mulher ameaçou matar filho recém-nascido

Genilson disse que iria matar menino de seis meses, conforme denúncia feita pela mãe da criança à Polícia Civil, em 2008

Luana Rodrigues | 05/06/2017 16:23
Genilson Silva de Jesus e Ramona Regilene Silva de Jesus em foto das redes sociais. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Genilson Silva de Jesus e Ramona Regilene Silva de Jesus em foto das redes sociais. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Apontado como responsável pela morte a facadas da esposa Ramona Regilene Silva de Jesus, de 44 anos, Genilson Silva de Jesus, 41 anos, já havia sido denunciado por ameaçar matar o filho recém-nascido, em 2008. A denúncia foi feita pela mãe da criança – que na época tinha seis meses de idade. 

Conforme informações da Polícia Civil, Genilson havia tido uma relação extraconjugal com a mulher, que ficou grávida. Quando a criança nasceu, ele ameaçou matar o menino e fugir para o Paraguai, pois, segundo a mulher, lá ninguém o encontraria.

Feminicídio – De acordo com testemunhas, Genilson matou Ramona a facadas, na noite de ontem, na Rua Rosa Ferreira Pedro, no residencial Celina Jallad, região sul de Campo Grande. Até o fechamento desta reportagem, na tarde desta segunda-feira, ele estava foragido.

A vítima foi atingida a golpes de faca ainda dentro da casa. Mesmo ferida, Regilene atravessou a rua em busca de socorro. “Ele correu atrás, deu uma rasteira nela e a matou na frente de todo mundo”, lamenta outra testemunha, que também não quer ser identificada.

Conforme os vizinhos do casal, Ramona e o autor estavam juntos há cerca de 7 anos, mas o relacionamento dos dois era conturbado, marcado por idas e vindas. “Eles brigavam bastante”, diz um morador do residencial, que pediu para não ter o nome divulgado.

Na polícia, há apenas um registro de violência doméstica envolvendo o casal, feito em 2013. No BO, Genilson e Ramona constam como autores de violência.

Nos siga no Google Notícias