Suspeito de envolvimento em assalto no Aero Rancho é preso em casa
Claudinei Cardoso Almada foi preso enquanto dormia em casa, na Rua Alagoinha, por força de mandado de prisão

Foragido do sistema prisional, o auxiliar de serviços gerais Claudinei Cardoso Almada, 32 anos, suspeito de participação em assalto a uma família no dia 30 de janeiro deste ano no Bairro Aero Rancho, foi preso por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) enquanto dormia em casa, na Rua Alagoinha.
Embaixo da cama, no quarto de Claudinei foram apreendidos um projétil de calibre .38 intacto, um celular, um par de luvas pretas, balança digital, uma faca de serra e um rolo de filme transparente. Indagado, o preso confirmou apenas que o par de luvas seria utilizado em práticas criminosas futuras. A prisão aconteceu no último sábado (28).
O crime aconteceu, por volta de 5h40 do dia 30 de janeiro, quando quatro homens invadiram uma casa no Aero Rancho, renderam casal e fugiram levando um Fiat Toro, a motocicleta e R$ 2 mil em dinheiro. As vítimas foram uma professora de 38 anos e o marido, borracheiro de 44 anos. Eles saiam de casa para trabalhar quando foram rendidos pelos assaltantes ao abrirem o portão.
Dentro da casa, o casal foi levado para um dos quartos e teve as mãos amarradas. Marido e mulher ficaram sob mira de revólver e foram ameaçados de morte por um dos bandidos, enquanto os outros três vasculhavam a casa.