ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Suspeito de roubo tem braço amputado durante perseguição policial na BR-262

Por Viviane Oliveira, Mariana Rodrigues e Adriano Fernandes | 06/06/2015 08:45
Segundo a polícia, o carro foi furtado na última quinta-feira (4). (Foto: Marcos Ermínio)
Segundo a polícia, o carro foi furtado na última quinta-feira (4). (Foto: Marcos Ermínio)

Um rapaz de 31 anos teve o braço amputado após se envolver em acidente durante uma perseguição policial, por volta das 5h de hoje (5), na BR-262, próximo ao autódromo, em Campo Grande. O jovem foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam rondas na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando deram ordem de parada ao rapaz que seguia em um veículo Corsa, de cor branca.

Ele chegou a parar o carro, mas quando os policiais desceram da viatura, ele acelerou e fugiu. Conforme a PM, ele alcançou os 200 quilômetros por hora na rodovia até perder o controle da direção, rodar na pista e entrar na mata.

O carro que o jovem conduzia tombou e ele foi lançado para fora do veículo. No acidente, o rapaz perdeu o braço direito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. No carro, que foi furtado na quinta-feira (4), foi encontrado várias latas de cerveja. Tudo indica, conforme a polícia, que o rapaz se envolveu em um acidente com um ônibus antes de rodar na pista.

Ainda conforme a corporação, o rapaz tem várias passagens por furto, receptação e furto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

* Matéria atualizada às 16h39 do dia 17 de junho.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário