ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Acusado de tráfico morre e suspeita é que tenha engolido cocaína

Nadyenka Castro | 01/08/2012 15:19

Homem foi abordado pela PM na área central e engoliu algo. Da boca dele foram tiradas três papelotes do entorpecente

Acusado de tráfico de drogas, Lucas Emanuel Rocha da Silva, 34 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande, e a suspeita é que tenha engolido cocaína.

De acordo com boletim de ocorrência, Lucas foi visto pela PM (Polícia Militar) sobre uma motocicleta passando algo para uma jovem, na rua XV de Novembro, cruzamento com a rua Rui Barbosa, área central da Capital.

Como a atitude era suspeita, os militares decidiram fazer a abordagem e quando faziam a revista, Lucas engoliu algo. Os policiais insistiram para que ele não engolisse e conseguiram recuperar três papelotes de cocaína. Outros 15 também foram encontrados com ele.

Diante do flagrante, os policiais levaram Lucas para a Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Enquanto os militares faziam o boletim de ocorrência, o suspeito começou a passar mal “tendo alucinações, falando coisas sem sentido e começou a se debater”.

Lucas caiu, bateu a cabeça e foi socorrido para a Santa Casa, onde, segundo registro policial, foi informado aos atendentes que o paciente teria engolido entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência, enquanto aguardava atendimento médico, Lucas começou a ter convulsões e a sangrar pela boca. Nesse momento, ele foi socorrido , houve tentativa de reanimação, mas, não resistiu e morreu.

Nos siga no Google Notícias