A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

14/03/2019 22:42

Suspeito é agredido por testemunhas ao tentar furtar veículo no Centro

Adriano Fernandes

Um suspeito, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (14) após ser contido e agredido por testemunhas ao tentar furtar um veídulo modelo Uno que estava estacionado próximo ao cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Joaquim Murtinho, no Centro de Campo Grande.

Conforme o registro policial sobre o caso um empresário, de 25 anos, foi quem primeiro flagrou quando o suspeito, usando uma camiseta enrolada à mão, pegou uma pedra e quebrou o vidro do carro.

A testemunha teria gritado para que o homem parasse, momento em que ele ainda simulou que estava armado. Mesmo com ameaça o jovem segurou o suspeito, mas ele conseguiu escapar. Alguns metros à frente, no entanto, o autor foi contido por outras testemunhas que ainda teriam o agredido.

Aos policiais o suspeito confessou ter tentado furta o veículo e já na delegacia, devido as agressões, disse que estava sentindo fortes dores no estômago, onde teria feito uma cirurgia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem então foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions