ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeitos de matar homem a tiros no Parque do Sóter negam crime

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 02/10/2012 10:11
Emerson e Luiz Flávio chegam à delegacia acompanhado do advogado. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Emerson e Luiz Flávio chegam à delegacia acompanhado do advogado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois rapazes suspeitos de matar a tiros Waldemir Belarmino da Silva, de 32 anos, no último domingo (30) no Parque do Sóter, em Campo Grande, se apresentaram hoje pela manhã na 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Carandá Bosque. Emerson Correa e Lúcio Flávio Mendes dos Santosnegam o crime. Os dois estavam acompanhados do advogado Marcos Ivan.

De acordo com o advogado, a Polícia não tem nenhum indício que comprova o envolvimento de seus clientes no homicídio. Segundo eles, a vítima era conhecida dos dois e ligou na noite do crime pedindo uma carona para Luiz e Emerson.

Marcos Ivan informa que os dois foram até a delegacia para esclarecer os fatos.

Ontem, Emerson chegou a ser detido por policias do tático do 9º Batalhão da Polícia Militar  e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão) Centro, onde foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante.

Waldemir foi morto na noite deste domingo no estacionamento do Parque do Sóter, em Campo Grande. Ele estava caído ao lado do carro que dirigia, um Golf vermelho, quando a Polícia Militar chegou.

Dos 11 tiros, sete deles foram nas costas. Testemunhas disseram que ouviram os disparos e o movimento de dois carros, um Uno, de cor preta e um Celta, de cor prata, próximos ao veículo da vítima, que fugiram logo em seguida.

A Polícia acredita na tese de execução, já que nada foi levado. Nem veículo, dinheiro e pertences da vítima. O carro estava em nome de um amigo de Waldemir, que compareceu ao local, segundo a Polícia, meia hora depois do crime acontecer, dizendo que havia emprestado o veículo durante a tarde para Waldemir.

Nos siga no Google Notícias