A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

02/10/2012 10:11

Suspeitos de matar homem a tiros no Parque do Sóter negam crime

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Emerson e Luiz Flávio chegam à delegacia acompanhado do advogado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Emerson e Luiz Flávio chegam à delegacia acompanhado do advogado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois rapazes suspeitos de matar a tiros Waldemir Belarmino da Silva, de 32 anos, no último domingo (30) no Parque do Sóter, em Campo Grande, se apresentaram hoje pela manhã na 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Carandá Bosque. Emerson Correa e Lúcio Flávio Mendes dos Santosnegam o crime. Os dois estavam acompanhados do advogado Marcos Ivan.

De acordo com o advogado, a Polícia não tem nenhum indício que comprova o envolvimento de seus clientes no homicídio. Segundo eles, a vítima era conhecida dos dois e ligou na noite do crime pedindo uma carona para Luiz e Emerson.

Marcos Ivan informa que os dois foram até a delegacia para esclarecer os fatos.

Ontem, Emerson chegou a ser detido por policias do tático do 9º Batalhão da Polícia Militar  e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão) Centro, onde foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante. 

Waldemir foi morto na noite deste domingo no estacionamento do Parque do Sóter, em Campo Grande. Ele estava caído ao lado do carro que dirigia, um Golf vermelho, quando a Polícia Militar chegou. 

Dos 11 tiros, sete deles foram nas costas. Testemunhas disseram que ouviram os disparos e o movimento de dois carros, um Uno, de cor preta e um Celta, de cor prata, próximos ao veículo da vítima, que fugiram logo em seguida.

A Polícia acredita na tese de execução, já que nada foi levado. Nem veículo, dinheiro e pertences da vítima. O carro estava em nome de um amigo de Waldemir, que compareceu ao local, segundo a Polícia, meia hora depois do crime acontecer, dizendo que havia emprestado o veículo durante a tarde para Waldemir.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


grande amigo, músico,violeiro pessoa de extremo valor para os amigos e familiares, perda incompravél para aqueles que o conhecia, esperamos por justiça, e que DEUS na sua plena e infinita bondade possa abençoar e iluminar a sua alma e confortar e todos seus familiares e amigos neste momento de grande dor.
 
max nascimento em 02/10/2012 18:01:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions