A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/10/2012 17:10

Suspeitos de matar homem com 11 tiros devem se apresentar amanhã

Viviane Oliveira
O homem foi morto com 11 tiros de pistola calibre 380. (Foto: Rodrigo Pazinato)O homem foi morto com 11 tiros de pistola calibre 380. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A dupla suspeita de assassinar Waldemir Belarmino da Silva, de 32 anos, com 11 tiros de pistola calibre 380, deve se apresentar nesta terça-feira (2) na 3ª delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Márcio Custódio, amanhã os dois suspeitos deve se apresentar. A Polícia já identificou um dos carros, que foram vistos por testemunhas, próximos ao veículo da vítima.

Waldemir foi morto na noite deste domingo no estacionamento do Parque do Sóter, em Campo Grande. Ele estava caído ao lado do carro que dirigia, um Golf vermelho, quando a Polícia Militar chegou. 

Dos 11 tiros, sete deles foram nas costas. Testemunhas disseram que ouviram os disparos e o movimento de dois carros, um Uno, de cor preta e um Celta, de cor prata, próximos ao veículo da vítima, que fugiram logo em seguida.

A Polícia acredita na tese de execução, já que nada foi levado. Nem veículo, dinheiro e pertences da vítima. O carro estava em nome de um amigo de Waldemir, que compareceu ao local, segundo a Polícia, meia hora depois do crime acontecer, dizendo que havia emprestado o veículo durante a tarde para Waldemir.

Porteiro viu homens em carro atirarem em rapaz no Parque do Sóter
Um porteiro presenciou o momento em que Valdenir Belarmino, 32 anos, foi assassinado no estacionamento do Parque do Sóter, aem Campo Grande, na noite...
Homem é executado com 11 tiros no estacionamento do Parque do Sóter
Um homem de 32 anos foi morto na noite deste domingo, com 11 disparos. Valdenir Belarmino, estava caído ao lado do carro que dirigia, um Golf vermelh...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions