A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

19/09/2018 17:34

Suspeitos de onda de roubos na Orla Morena são apreendidos

Guardas municipais realizavam rondas de rotina na região, quando avistaram adolescentes correndo e carro seguindo dupla

Liniker Ribeiro
Celulares, arma e munições deflagradas que foram apreendidas durante ação (Foto: Divulgação)Celulares, arma e munições deflagradas que foram apreendidas durante ação (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite de ontem (18), após confessarem o roubo de três aparelhos celulares durante assalto contra um grupo de amigos, na Orla Morena, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. A dupla, que estava armada, ainda teria efetuado três disparos para amedrontar as vítimas.

A apreensão aconteceu no momento em que uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas de rotina na região. Os adolescentes foram avistados correndo pela Rua 11 de Outubro, momento em que um veículo percebeu a presença da viatura e começou a gritar dizendo que os fugitivos seriam ladrões.

Os policiais realizaram abordagem dos adolescentes, momento em que um outro carro se aproximou e quatro pessoas desceram afirmando que haviam sido vítimas de assalto. Do grupo, foram levados três celulares e a chave de um carro. O veículo só não foi roubado porque nenhum dos envolvidos teria conseguido concluir a ação.

Ainda de acordo com as vítimas, o grupo jogava vôlei no local do roubo, quando foram abordados pela dupla, que anunciou a ação. Armado, os tiros teriam sido disparados por um dos adolescentes.

Questionados, os suspeitos confessaram o roubo e afirmaram que haviam jogado os Smartfones no telhado de um casa e abandonado o revólver no terreno de uma residência abandonada.

Os objetos foram encontrados nos locais apontados, a arma calibre .38 com três capsulas deflagradas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions