A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

21/07/2018 10:28

Susto e prejuízo: incêndios atingem quitinete e depósito na Capital

Aline dos Santos e Mirian Machado
Fogo destruiu imóvel na Vila Bandeirantes. (Foto: Fernando Antunes)Fogo destruiu imóvel na Vila Bandeirantes. (Foto: Fernando Antunes)

Incêndios causaram susto e prejuízo nos bairros Vila Bandeirantes e Taveirópolis na manhã deste sábado (dia 21), em Campo Grande. Na rua São Marcos, na Vila Bandeirantes, o fogo destruiu uma quitinete. O cenário era de geladeira e televisão derretidos, as chamas ainda consumiram o forro de PVC e atingiram a caixa de água. O imóvel fica numa vila com quatro casas.

O morador tinha saído para o trabalho e um vizinho sentiu o cheiro de queimado no ar. Ele, que pediu para não ter o nome divulgado, conta que viu a porta envergada e ficou temeroso de que o morador estivesse tentando sair.

Na sequência, acionou o Corpo de Bombeiros e a proprietária da vila de casas. No local, a suspeita dos moradores é de incêndio criminoso devido à situação da porta e marcas de pés no muro. A reportagem não conseguiu contato com o morador da casa incendiada.

Depósito - Na rua São Sebastião, no bairro Taveirópolis, o susto e o prejuízo foram do autônomo Rui Celso Ramos, 60 anos. Ele conta que por sorte o fogo não chegou a sua casa. O incêndio foi em um deposito de madeira que fica no quintal.

Entretanto, perdeu o material de trabalho que levou três anos para comprar. Rui faz reforma de veículos e o depósito tinha tintas, ferramentas e televisores. “Talvez, possa ter esquecido uma das televisões ligadas”, diz. O Corpo de Bombeiros utilizou 80 litros de água no combate ao fogo.

No Taveirópolis, incêndio foi em depósito no quintal de residência. (Foto: Fernando Antunes)No Taveirópolis, incêndio foi em depósito no quintal de residência. (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions