A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

03/07/2019 18:07

Tapetes doados pela Receita Federal escondiam tabletes de maconha

Além dos tapetes, foram doadas roupas, brinquedos, produtos de pesca e informática, maquiagem e mochilas

Geisy Garnes e Clayton Neves
Funcionários descobriram a droga enquanto organizavam bazar beneficente (Foto: Arquivo)Funcionários descobriram a droga enquanto organizavam bazar beneficente (Foto: Arquivo)

Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (3) tabletes de maconha que estavam em meio a um lote de tapetes doados pela Receita Federal para a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), em Campo Grande.

A maconha estava escondida no meio a um lote de 500 tapetes, que estavam amarrados com fio de aço. Segundo informações da polícia, os funcionários descobriram a droga enquanto organizavam o bazar, feito somente com doação de produtos apreendidos pela Receita, e acionaram as equipes do 1º Batalhão da PM. Foram apreendidos 10 tabletes da droga, que pesaram 11,630 kg.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os tapetes foram retirados dos depósitos de apreensões da Receita Federal de Mato Grosso do Sul para serem vendidos em um bazar da AACC, que aconteceu nos dias 10 e 11 deste mês. O evento beneficente é organizado pelas duas instituições para arrecadar recursos usados para manter a associação.

Os tapetes estavam na AACC desde o dia 16 de maio e conforme a informações repassadas a polícia, foram apreendidos em Ponta Porã.Também foram doadas roupas, brinquedos, produtos de pesca e informática, maquiagem e mochilas.

Tabletes encontrados no meio dos tapetes. (Foto: Divulgação/PM) Tabletes encontrados no meio dos tapetes. (Foto: Divulgação/PM)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions