A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/04/2012 19:08

Tático do 9º BPM estoura boca de fumo e detém oito pessoas

Nyelder Rodrigues
Material foi apreendido no local pela PM, após rondas pela região norte (Foto: Divulgação) Material foi apreendido no local pela PM, após rondas pela região norte (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram detidas após o Grupo Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estourar uma boca de fumo na tarde dessa quarta-feira (4), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além dos detidos, três menores foram apreendidos.

No local, foram encontrados meio tablete e 42 papelotes de maconha, três celulares, três motocicletas e R$ 76, provenientes da venda dos entorpecentes. Tanto os indivíduos quanto o material apreendido foram encaminhados à Depac Centro.

Os policias do Tático do 9º BPM estavam em ronda pelo Jardim Noroeste, quando abordaram um homem portando drogas. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o usuário indicou o ponto de venda.

Ao chegarem ao local indicado, a polícia se deparou com mais sete pessoas. Todos disseram serem usuárias, sendo que apenas o dono da residência, William Ferreira Tabosa, 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por determinação do comandante do Grupo Tático do 9º BPM, capitão Braga, o grupo está realizando diversas rondas preventivas em toda região norte de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions