ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Tatuagem na perna confirma que corpo achado em rodovia é de Graziele

Família reconheceu roupas e desenho de sereia que jovem tinha tatuado na coxa direita

Clayton Neves | 19/04/2020 20:14
Maria Graziele Elias de Souza tinha 21 anos e cursava estética. (Foto: Arquivo pessoal)
Maria Graziele Elias de Souza tinha 21 anos e cursava estética. (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos, fez o reconhecimento do corpo encontrado na tarde deste domingo (19) às margens da BR-262, em Campo grande, e confirmou que trata-se da jovem, desaparecida desde o dia 14 de abril. As roupas usadas por ela e uma tatuagem serviram de elementos para a confirmação.

Nayara Santos, mulher do tio materno da vítima, contou que além da roupa, foi identificada no corpo uma tatuagem com desenho de sereia que a estudante tinha na coxa direita. Nayara, o esposo, além dos pais da jovem foram até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para fazer o reconhecimento.

Conforme apurado anteriormente pelo Campo Grande News, a vítima estava com uma blusa estampada com zíper na frente e o cadáver estava há pelo menos 4 dias no local onde foi achado, período compatível com a data do desaparecimento da estudante de estética.

Mesmo com o reconhecimento da família, peritos solicitaram exame de digital que vai apontar oficialmente a identificação do corpo. O laudo deve ficar pronto nos próximos dias.

O caso - O corpo de Maria Graziele foi encontrado no final desta manhã às margens da BR-262, em Campo Grande. A vítima tinha 21 anos e foi vista pela última vez, no dia 14 de abril.



Nos siga no Google Notícias