A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/10/2017 07:18

Técnica de enfermagem é presa por tentar subornar policiais militares

Suspeita abandonou namorada na rua depois de uma briga e depois perseguiu viatura da PM

Guilherme Henri e Bruna Kaspary

Auxiliar de enfermagem de 39 anos foi presa em flagrante depois de tentar subornar policiais militares na noite de domingo (15), por volta das 22h40, na rua Hermínia Grize, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi chamada por uma mulher, que pediu ajuda para ir a sua casa, pois havia brigado com sua ex namorada e foi deixada na rua.

Os militares atenderam o chamado e resgataram a mulher, porém durante o trajeto foram a viatura foi perseguida por um veículo em alta velocidade.

Estranhando a situação os policiais pararam a viatura e a técnica de enfermagem descer do veículo.

Alterada e em visível estado de embriaguez, a técnica afirmava ser a ex-namorada da mulher e que a levaria embora.

Como desacatou os policiais e não respeitou o pedido de não se aproximar da mulher, a técnica acabou detida, momento em que tentou subornar os policiais perguntando quanto eles queriam para liberá-la.

Ela foi algemada e levada para a delegacia. Lá, passou pelo teste do bafômetro que indicou 0,32 miligramas de álcool por ar expelido. A técnica foi presa e encaminhada para uma das celas da 2ª Delegacia de Polícia.

A ocorrência foi registrada como corrupção ativa, desacato, resistência e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

 

Flagrado bêbado, motorista tenta subornar policias oferecendo R$ 10 mil
Condutor de 35 anos foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado, na madrugada desta sexta-feira (15), na Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Gran...
Traficante tenta subornar policiais com R$ 4 mil, mas acaba preso
Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de ontem (17), por volta das 16h30, na rua Bela Cintra, no bairro Tiradent...
Condutor bêbado e sem habilitação é preso tentando subornar policiais
A Polícia Militar de Três Lagoas, distante 338 km da Capital, prendeu na noite do último domingo (7) um homem de 64 anos que estava bêbado, sem habil...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions