A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/04/2012 06:50

Temperatura mínima foi de 11ºC e ventos chegaram a 30Km/h na Capital

Nadyenka Castro

Informações são referentes a região do Aeroporto Internacional de Campo Grande

Tempo nublado e temperatura baixa em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Tempo nublado e temperatura baixa em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

A temperatura mínima registrada em Campo Grande nesta segunda-feira foi de 11ºC. A informação é da Base Aérea e é referente à região do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A menor temperatura de hoje foi registrada às 6 horas. Quase uma hora depois, pouca coisa havia mudado: 11,2ºC. Durante a madrugada, os ventos chegaram a 30 Km/h.

O frio deve continuar pelo menos até terça-feira. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou alerta informando sobre a queda de temperatura.

Conforme o Inmet, nesta segunda-feira, no Estado, o tempo nublado com pancadas de chuva. Em todo Mato Grosso do Sul os termômetros devem registrar 7ºC a mínima e a máxima 23ºC.

Na Capital, o tempo será nublado com períodos claros. A temperatura mínima será de 11ºC e a máxima de 21ºC.



Calma pessoal,isso é só o começo do inverno,comprem cobertores,que vem mais frio e com mais intensidade e se possivel doem os agasalhos que não lhe fizerem falta,para aqueles que não tem,é triste ficar com frio e não ter com que se cobrir.
 
Lucas da Silva em 30/04/2012 12:20:43
Aqui na Região do Copavila 2, as 7 da manhã, começou a ventar e neste momento baixou a temperatura na marca dos 10 graus.
 
antonio Costa em 30/04/2012 10:13:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions