A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

04/07/2019 06:38

Tempo muda, aeroporto opera por instrumentos e Azul cancela voos

A Azul Linhas Aéreas cancelou dois voos; a aeronave vinda de Cuiabá e que pousaria às 5h40 não chegou

Anahi Zurutuza
Passageiros nos guichês da Azul à espera de informações (Foto: Henrique Kawaminami)Passageiros nos guichês da Azul à espera de informações (Foto: Henrique Kawaminami)

O tempo mudou no fim da tarde de ontem com a chegada de frente fria à Capital, o dia amanheceu com chuva em alguns pontos da cidade e o Aeroporto Internacional de Campo Grande manteve pousos e decolagens, mas operando por instrumentos nas primeiras horas do dia.

A condição constava no site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) por volta das 6h20. O sistema que atualiza a situação da pista a cada hora, mas não há detalhes sobre o motivo da visibilidade estar comprometida.

A Azul Linhas Aéreas cancelou dois voos. A aeronave vinda de Cuiabá e que pousaria às 5h40 não chegou. A partida das 6h15 para Curitiba (PR) também foi cancelada, também conforme a Infraero.

A companhia foi autuada pelo Procon-MS nesta quarta-feira (3) por cancelar voos e não dar a assistência exigida pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) aos passageiros.

Para esta manhã, há mais quatro pousos e quatro decolagens previstas. Por enquanto não há registros de atrasos.

Chove em alguns pontos da Capital nesta manhã, como na região central (Foto: Henrique Kawaminami)Chove em alguns pontos da Capital nesta manhã, como na região central (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions