A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

03/10/2018 15:55

Temporal tem ventos de 60 km por hora e queda de 114 raios na Capital

Chuva fez com que a temperatura despencasse de 32ºC para 21ºC em Campo Grande

Guilherme Henri
Carros ficaram submersos em várias regiões de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)Carros ficaram submersos em várias regiões de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

O temporal que deixou rastro de destruição na tarde desta quarta-feira (3) em Campo Grande teve rajadas de ventos de 60 quilômetros por hora e queda de 114 raios. Além disso, a chuva fez com que a temperatura despencasse de 32ºC para 21ºC na Capital.

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atendem chamados por toda cidade. Há registros de córregos transbordados, alagamentos de ruas e casas, queda de árvores, muros e até de tetos de hospitais como o da Maternidade Cândido Mariano.

O trânsito no Centro está completamente tumultuado. A orientação é para que motoristas evitem a região central, além das ruas Rachid Neder e Ricardo Brandão. Semáforos deixaram de funcionar por toda cidade, como na Rua Ceará e na Rua da Paz com a Bahia onde o aparelho chegou a despencar.

Na Rua das Vendas, a enxurrada cobriu parcialmente os carros que trafegavam pelo local. A enxurrada também está forte nas ruas Joaquim Murtinho com a Bahia, Avenida Ernesto Giesel e Rachid Neder.

Leitores do Campo Grande News registraram os estragos da chuva por toda cidade. Confira:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions