ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Chuva derruba parte de forro dentro da Maternidade Cândido Mariano

Danos foram registrados na entrada do setor de alta médica e dois leitos teriam sido interditados

Humberto Marques e Mirian Machado | 03/10/2018 15:02
Parte do forro dentro da maternidade desabou durante a chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Parte do forro dentro da maternidade desabou durante a chuva. (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (3) causou danos no interior da Maternidade Cândido Mariano, no Centro da cidade. O forro cedeu em alguns trechos, como no acesso à ala de alta hospitalar, e dois leitos teriam sido interditados. Não há informações sobre feridos.

Por meio do canal Direto das Ruas, internautas informaram a situação à redação. Imagens mostram um buraco sobre o guichê de atendimento no setor de alta hospitalar. Funcionários tomaram providências a fim de evitar mais prejuízos internos.

A chuva que atinge a cidade causou danos em diferentes locais da cidade, com alagamentos em ruas e árvores e galhos derrubados. Há notícias sobre alagamentos nas avenidas Tamandaré, Euler de Azevedo e Ernesto Geisel e na rua Brilhante.

A assessoria de imprensa da maternidade afirma que o prédio está sempre passando por reformas, mas o incidente não fez vitimas e não afetou o atendimento do local. Os danos causados atingiram parte do forró do setor de convênios do local e logo após o ocorrido, equipes de manutenção foram solicitadas para o conserto da área. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

*matéria editada às 18h45 para acréscimo de informações.

Local teve acesso interditado por funcionários. (Foto: Direto das Ruas)
Local teve acesso interditado por funcionários. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias