ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Córregos Segredo, Prosa e Sóter e Rio Anhanduí transbordam

Temporal deixou Campo Grande praticamente embaixo d'água na tarde desta quarta-feira

Por Gabriel Neris e Geisy Garnes | 03/10/2018 15:23
Rachid Neder com a Ernesto Geisel está embaixo d'água (Foto: Direto das Ruas)
Rachid Neder com a Ernesto Geisel está embaixo d'água (Foto: Direto das Ruas)

Os córregos Prosa, Sóter e Segredo, os principais de Campo Grande, e também o Rio Anhanduí transbordaram em consequência da forte chuva que cai em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (3). A via Parque, próximo ao Shopping Campo Grande, ficou praticamente submersa.

Em outro trecho da via, próximo do Parque das Nações, os carros ficaram submersos, com a água que transbordou do córrego Prosa.

A água também invadiu a rua Nova Era, atrás da Uniderp, e segue para a Ricardo Brandão, onde fica o córrego Prosa. Os motoristas estão tendo dificuldades para desviar do trânsito.

Na rotatória da Avenida Rachid Neder com a Ernesto Geisel, também na região central, a via está totalmente alagada. A imagem de cima é impressionante, com a água que saiu do córrego Segredo espalhada pela pista.

O Rio Anhanduí transbordou e o asfalto ficou sudmerso no trecho sul da Ernesto Geisel, no cruzamento com a avenida Campestre, no bairro Aero Rancho.

No trânsito, a chuva provocou pane nos semáforos, como por exemplo na rua Ceará estão desligados por conta do temporal. Pelo menos dois bueiros não suportaram a pressão da água e galhos de árvore foram parar na alça de acesso à Avenida Afonso Pena.

(matéria atualizada às 16h09 para acréscimo de informação)

Confira registros feitos pelos leitores do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário