A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

23/11/2018 11:15

Tentativa de roubo adia em 1 hora abertura de agência na Mato Grosso

Quatro bandidos que tentaram assaltar a agência da Caixa e pretendiam sequestrar o gerente do banco

Anahi Zurutuza e Geisy Garnes
Cartaz afixado na porta da agência da Caixa da avenida Mato Grosso (Foto: Marina Pacheco)Cartaz afixado na porta da agência da Caixa da avenida Mato Grosso (Foto: Marina Pacheco)

Por causa da tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira (23), a agência da Caixa Econômica Federal da avenida Mato Grosso vai abrir às 12h e não às 11h, como normalmente ocorre. A PF (Polícia Federal) ainda está no local levantando informações.

Maria Aparecida da Cruz Santos, de 60 anos, foi até a unidade acompanhar o irmão Nelson Ferreira da Cruz. Ele busca informações sobre o saque do PIS. Os dois foram pegos de supresa com a notícia da tentativa de assalto, mas preferiram esperar pela abertura do banco. “Não compensa voltar para casa, moro no Taquaral Bosque, é muito longe daqui”, explicou a idosa.

Um cartaz foi afixado na porta da agência para informar sobre a alteração do horário de funcionamento e o movimento no local ainda é tímido.

O crime - Quatro bandidos que tentaram assaltar a agência da Caixa e pretendiam sequestrar o gerente do banco, segundo apurado pelo Campo Grande News. O funcionário, porém, conseguiu escapar e ligar para a polícia. Os criminosos fugiram.

Tudo aconteceu por volta das 8h, quando o quarteto rendeu o segurança e tentou fazer refém alguns funcionários. Foi quando o gerente entrou no banco, o vigia conseguiu passar um sinal, já combinado, para ele.

O funcionário correu para o lado de fora da agência e acionou a polícia.

A ação mobilizou policiais do Batalhão de Choque, do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos Assaltos e Sequestros). 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions