A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

31/10/2017 06:05

Terça-feira amanhece com céu fechado e aeroporto opera por instrumento

Apesar do mau tempo, não foram informados atrasos e nem cancelamentos para os oito voos previstos nas últimas horas

Viviane Oliveira

Após chuva de ontem (30), o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera com auxílio de instrumento para pousos e decolagens nesta manhã de desta terça-feira (31), de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Apesar do mau tempo, não foram informados atrasos e nem cancelamentos para os oito voos previstos nas últimas horas. O dia na Capital amanheceu com céu fechado e previsão é de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade não deve passar dos 26ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 55%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Chuva de ontem acompanhada de ventos de até 74 km/h atingiu a capital sul-mato-grossense e causou transtornos. Por causa da ventania, árvore caiu sobre um veículo interditando o trecho da Rua Roberto Perez Rodrigues esquina com a Antônio Maria Coelho, região central. No inicio da noite, a queda de outra árvore destruiu o telhado de uma casa e deixou uma idosa ferida. O caso aconteceu na rua Rio de Janeiro, bairro Coronel Antonino, região norte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions