A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/11/2011 16:23

Teste de DNA confirma que menina é, na verdade, filha do avô

Ana Paula Carvalho
Menina de dois anos é filha do avô (Foto: João Garrigó)Menina de dois anos é filha do avô (Foto: João Garrigó)

De acordo com a delegada Alexandra Favaro, o exame de DNA realizado na menina de dois anos filha da adolescente, de 17 anos, que era estuprada pelo pai desde os 11 anos, atestou que ela é, na verdade, filha do avô.

O laudo oficial só deve sair amanhã, mas a delegada já foi informada sobre o resultado. Com a comprovação do incesto, a pena por estupro de vulnerável que é de 08 a 15 anos de reclusão aumenta mais 50%.

A delegada também vai pedir que o exame seja feito no bebê que a adolescente está esperando. A suspeita é que a criança também seja filha dele.

A menor quer realizar um aborto, permitido nesse tipo de situação. Ela passará por exames psicológicos que vão definir se ela interromperá a gestação.

O caso - O funileiro, de 42 anos, foi preso na tarde do dia 25 de outubro após uma denúncia anônima de que ele abusava sexualmente das filhas. Ele confessou que mantinha relações com a mais velha, uma menina de 17 anos, desde quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

A adolescente e a irmã dela, de 13 anos, afirmaram sofrer os abusos. A de 17 disse, ainda, que ficou grávida aos 15 anos e que a criança é filha do “avô”. Ele também acredita que seja o pai biológico da “neta”.

A denúncia surgiu porque um vizinho da família que mora no Jardim Centro Oeste, ao perceber a semelhança da criança com o funileiro desconfiou dos abusos.

Além da criança, o pai e a mãe das adolescentes também colherem material. As três meninas, filhas do casal, de 17, 13 e 11 anos passaram por exames de corpo de delito.

Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a menina de onze anos, negou que o pai tenha mantido relações sexuais com ela, mas disse que era constantemente agredida por ele.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, ameaça e maus tratos.

DNA vai indicar se “avô” é, na verdade, pai de menina de 2 anos
Ele confessou que abusava da filha há aproximadamente seis anosA menina de dois anos, filha de uma adolescente, de 17 anos, que desde os 11 era estu...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...


Tem que apodrecer na cadeia, lá ele vai ter o que merece!!
 
Wan Correa em 10/11/2011 12:30:37
Jordan Almeida! Eu não tenho nem um pouquinho de pena desse maniaco,quero é que ele experimente do mesmo prato que fez suas próprias filhas experimentarem e com dose adulta la na cadeia,para ele sentir na péle,que fique na cadeia ate o fim de sua vida.o piór é que nós vamos colaborar com o sustento desse infeliz na cadeia
 
Leidinalva Soares em 10/11/2011 10:53:34
É o fim dos tempos só pode!!!Barbaridade!!!!Agora gostaria que saber porque nao fala o nome desse cachorro sem vergonha! Nos precisamos saber...daqui uns dias ele ta solto nos meio de nos e sem sabermos o que ele foi no passado. Não gosto da ideia de pena morte, mais nesses casos pra manter um homem desse vivo?é pra se pensar ne??e outra essa mãe nao desconfiava de nada?mto estranho...cadeia neles
 
Elisa Zocal em 10/11/2011 10:51:07
Não deixem esta adolecente fazer aborto, se ela não quer criar o bebê, ela pode deixar no abrigo,para ser adotado, a criança não tem culpa e merece viver.
Ela já teve uma menina, e pode muito bem deixar esta criança vir ao mundo.
 
Maria Helena em 10/11/2011 10:01:58
Esse monstro.... infeliz..... deveriam pegar prisão perpétua, para nunca mais ver a luz do sol.
 
jose alfredo de melo em 10/11/2011 09:59:37
Tem que por ele junto com a turma da pesada lá do presídio, só pra ele virar mocinha e ver o quanto é ruim ser molestado. Isso é um monstro covarde, e a mulher dele foi conivente com essa história, podem ter certeza disso, porque é impossível uma pessoa dividir o mesmo teto e não perceber nada de anormal.
 
Rosangela Carvalho em 10/11/2011 09:58:47
O que esse cara tem na cabeça ? Que maluco ! Se condenado a prisão... possivelmente será feito de "mocinha" na cadeia pra aprender "o que é bom pra tosse" !
 
Rogerio Moralles em 10/11/2011 09:22:43
sem cabimento, infelizmente ainda existe muito disso, tenho pena dele na cadeia...
 
jordan almeida em 10/11/2011 09:11:08
Meu Deus que absurdo isso, agora imaginamos a cabeça dessas adolecentes com tamanha violência, e ainda por parte de quem deveria cuidar e zelar pela integridade delas e não destruir a vida das filhas dessa maneira.Que Deus possa olhar por toda essa família e de maneira especial por essas vitímas, as filhas e essa criança.
 
Sofia Souza em 09/11/2011 10:01:06
Nossa que absurdo tudo isso, o Pai que é a proteção dos filhos agir dessa maneira, ainda tem coragem de dizer que pode ser o pai do bebê que a Própria filha está esperando? Covarde, não respeitar a família, agora ele está tendo o que merece, e que a justiça seja feita, isso é tudo que uma pessoa que faz isso merece justiça.

 
Patricia nunes em 09/11/2011 09:12:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions