Tio dispara contra a casa de sobrinho e vai preso com duas armas ilegais
Caso ocorreu na noite de ontem (1°) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande

Foi preso na noite de ontem (1°) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, Josélio Loubet Filho, 50 anos, após dar tiros contra a casa do sobrinho, de 32 anos. As duas armas encontradas com o homem não possuíam registros.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia ocorrido um tiroteio em uma residência na Rua Duarte Coelho, mas que o autor dos tiros não estava mais no local.
Durante rondas na região, os militares encontraram Josélio e, com ele, uma munição de calibre 38. À polícia, ele confessou que havia disparado dois tiros contra a residência do sobrinho, que é seu vizinho, após um desentendimento.
No guarda-roupas de Josélio, os policiais encontraram uma arma calibre 38 e outra de calibre 22. As armas não possuíam registro.
A mãe do suspeito, de 70 anos, contou ao Campo Grande News que o filho e o neto passaram o dia bebendo e que não tinham desavenças. "Não sei o motivo da discussão, só escutei os tiros", disse.
Josélio foi preso em flagrante por disparo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.