A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2011 19:22

Tio que ameaçou rapaz morto no Parque dos Poderes será ouvido na investigação

Ana Paula Carvalho

O delegado Dmitri Erik Palermo vai ouvir, na próxima semana, o tio de Edson Gabriel Souza Silva, 29 anos. Ele é cabo da Polícia Militar e ameaçou o sobrinho em janeiro de 2009 por causa de uma briga por herança. Além deve, a princípio, mais integrantes da família serão ouvidos pela Polícia.

Edson foi encontrado morto na noite do dia 09 deste mês, véspera do aniversário, em uma trilha no Parque dos Poderes.

BO - De acordo com o BO registrado no dia 13 de janeiro de 2009, Edson estava em casa quando o tio chegou com um pedaço de madeira e passou a agredi-lo com xingamentos e a ameaçá-lo com o objeto.

O motivo era uma briga pela casa que pertencia aos avós da vítima e deveria ser colocada em inventário para ser dividida entre os irmãos. O cabo da PM alegava que a mãe de Edson não queria entregar os documentos necessários.

Segundo o Campo Grande News apurou, o jovem, por medo do tio viajou para São Paulo, onde morou por um tempo e havia voltado há alguns meses. Ele era bancário e estava desempregado há dois meses.

Quando o corpo foi encontrado, com ele havia um envelope com carteiras de trabalho. Edson havia saído de casa para procurar emprego.

O caso - O corpo foi encontrado nesta noite, em um matagal, perto do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular de Cultura), em Campo Grande.

Ele estava em uma trilha no meio da mata – a cerca de 200 metros da rua. O delegado Rodrigo Vasconcelos, da Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário), contou que o homem foi encontrado caído com uma moto Honda Titan 125 ao lado.

A perícia identificou que Edson estava na moto e em movimento quando foi atingido pelos disparos. Ele chegou a essa conclusão por causa do trajeto do sangue que escorreu pelo veiculo.

Edson foi atingido por um disparo no pescoço e um na região lombar. A bala atravessou o pescoço e deixou duas perfurações na região. Por isso, a princípio havia sido divulgado que ele tinha levado três tiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions