São Gabriel do Oeste registra maior volume de chuva nas últimas 24h
Pelo menos três cidades de MS já decretaram emergência por conta dos temporais
São Gabriel do Oeste liderou o volume de chuva acumulada em Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas, com registro de 130,2 milímetros. Os dados constam em boletim atualizado nesta quarta-feira (5), com base em informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na sequência, Corumbá, na Nhecolândia, o índice chegou a 72,41 milímetros. Também na mesma região, mas em Aquidauana, foram 65,4 milímetros, seguida por Corguinho, com 56,4 milímetros, e Camapuã, com 49 milímetros.
- Leia Também
- Enxurrada destrói ponte no Rio Taboco e isola comunidades
- Rios transbordam e bloqueiam rodovia estadual MS-080
O boletim ainda tem informações de Pedro Gomes, com 27 milímetros e Bandeirantes, com 24,8 milímetros. Naviraí teve acumulado de 14,4 milímetros. Em Campo Grande, depois de dias de chuvas intensas, o índice ficou em 10,8 milímetros.
As últimas chuvas no Estado determinam o decreto de emergência em Coxim, Rio Negro e Corguinho.
O boletim reúne medições feitas por estações meteorológicas e pluviométricas distribuídas pelo Estado e reflete o acumulado de chuva nas 24 horas anteriores ao horário da atualização.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


