A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/03/2011 18:17

TJ mantém decisão que levou Agnaldo a júri pela morte de Rogerinho

Marta Ferreira

Foi mantida nesta tarde pela 2ª Turma Criminal do TJ a decisão que mandou a júri popular o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, 61 anos, que matou o menino Rogerinho, em novembro de 2009, em uma briga de trânsito.

A sentença do juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, mandou Agnaldo a júri popular por homicídio simples. A data ainda não está marcada.

O jornalista também será julgado, conforme definiu o juiz, por três tentativas de homicídio: contra o avô do garoto, que foi ferido; a irmã dele, que estava no carro; e o tio do menino, com quem Agnaldo se desentendeu no trânsito, provocando a confusão que terminou na morte de Rogerinho.

Tanto a defesa quanto a acusação recorreram. O MPE (Ministério Público Estadual) queria que ele fosse julgado por homicídio doloso, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Nenhum dos pedidos foi acatado no voto do relator, que foi acompanhado hoje pela maioria dos desembargadores da turma.

Cabe recurso dessa decisão, mas isso não impede a realização do júri.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Com certeza ambos estavam errados. Se for ver o antecedente dos dois envolvidos, quem será o mais complicado????esse jornalista, ouvi seu nome pela primeira vez, na época do ocorrido.Agora esse Tio, dispensa comentários...babaca prá caramba.Arrogante,metido a valentão ,prepotente,tipo BAD BOY...nada acontece por acaso.Essa fatalidade foi uma maneira de punição.NUNCA ACHE QUE VC É O BAMBAMBAM ,DOIDÃO E VALENTÃO.Sempre vai existir alguém que te supere ou te detone de vez..Concordo com os comentários do Jaime Cintra e do João Silva.Porque esse INDIVÍDUO, estava circulando pelas rua da cidade, com SUA CNH SUSPENSA?Porque vai arrumar confusão no trânsito,estando IRREGULAR e por cima, com cças no veículo?Esse BAD BOY, deu porrada e chutou o carro do jornalista,pessoa que circulavam nas imediações viram.
 
neide de oliveira em 15/03/2011 11:32:33
No meu ponto de vista, os dois homens são culpados pois não deverian nen ter carteira de motorista, pois não conseguem ter paciência no transito, e hoje o que você mais prescisa é de paciência, nesse transito de Campo Grande...Por causa dos dois machões uma criança pagou por eles...Mais não vou esquecer do mais machão né que tava andando armado...esse tem que se dar muito mal mesmo, pois uma pessoa dessas nunca poderia estar em liberdade, ia sai dando tiro em todo nundo...machão....esse tem que pega e da uma lição bem dada!
 
Jose Leonardo em 15/03/2011 09:12:23
Uma perda insubstituível, uma população alarmada com tanta violência, mas um anjo e inocente que vai para o céu, resultado de pessoas sem compaixão e que acham que a má conduta prevalece, esperamos um desfecho justo e verdadeiro, e que pague os culpados, desculpe o culpado, porque acho que alguns já estao pagando pela má conduta.
 
Carlos Magno Miranda em 15/03/2011 08:56:49
Nada justifica ao ponto de matar uma criança ainda mais em briga de trânsito, onde o jornalista viu muito bem que dentro do veículo se encontrava dois menores. Não podemos descartar que cada um dos ADULTOS terão que pagarem pelo seu justo presço e jamais um inocente, mas como diz a lei da vida "Os inocentes pagarão pelos pecadores".
 
Roberto Amaral em 15/03/2011 08:26:28
Concordo que o tio é o maior culpado desse acontecimento, e por sinal muito arrogante na frente das crianças, será que precisa de tudo isso. Olha eu conheço o Agnaldo e ele é pessoal de boa indole, fez isso pq foi muito provacado por esse moço, inclusive até empurões o agnaldo levou. E quem pagou o pato foi a criança e o tio está ai solto e provocará mais gente no futuro...
 
jaime cintra em 15/03/2011 08:17:42
É impressionante, uma pessoa saca uma arma e descarrega contra um carro cheio de gente por causa de uma briga de trânsito e ainda tem gente que defende, que acha que o maior culpado é quem discutiu.. se for assim todos os dias vamos ter morte deste tipo pq infelizmente todo dia presenciamos discussões no trânsito.. Imagina se tivesse em Campo Grande um monte de Agnaldo.. todo dia teria um Rogerinho morto..
 
Antônio Carlos em 15/03/2011 08:06:41
O Jornalista tem muita culpa sim! mas cadê o TIO do Rogerinho, o maior responsável pelo ocorrido(dirigindo sem carteira válida, com o pai e crianças no carro e encarar esta briga) O TIO é o maior CULPADO disto TUDO!
 
João B Silva em 15/03/2011 07:46:36
acho que a justiça tem que ser feito mesmo,até porque não pode ficar em pune.
 
israel gomes em 14/03/2011 09:08:18
Se esse homem não teve intenção de matar,gostaria de saber o levaria uma pessoa do bem andar armado com balas explosivas dentro do seu veiculo em plena manhâ e mais passando por uma pessoa do bem nas ruas de Campo Grande.Vc tem que pegar uma solitária a o fim da sua vida.ASSASSINO...MONSTRO
 
maria jose barbosa mendonca em 14/03/2011 07:51:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions