ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

TJ nega recurso a homem acusado de matar vítima em frente a comércio

Adriano Fernandes | 04/10/2016 18:06
O recurso foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. (Divulgação TJMS)
O recurso foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. (Divulgação TJMS)

Foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, o recurso proposto pela defesa de Maycon Kennedy Landgraf, acusado de ter matado a tiros uma vítima em frente a um comércio de Campo Grande, no dia 17 de maio de 2015. Mais detalhes sobre o processo seguem em segredo de justiça.

A defesa do rapaz buscava diminuição na pena por homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo a denúncia, por volta das 23h30 do dia 17 de maio de 2015, Maycon atirou contra uma pessoa, que não teve a identidade divulgada e que veio a falecer.

A argumentação da defesa era de que não existiam indícios que comprovassem a autoria do crime e que Maycon agiu em legítima defesa. No entanto, duas das testemunhas, afirmaram que o rapaz não só agrediu a vítima e depois efetuou os disparos, como também fugiu sem prestar socorro.

Ainda segundo as testemunhas uma terceira pessoa teria se envolvido na discussão, mas que também não foi identificada.

Nos siga no Google Notícias