A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

04/10/2016 18:06

TJ nega recurso a homem acusado de matar vítima em frente a comércio

Adriano Fernandes
O recurso foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. (Divulgação TJMS) O recurso foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. (Divulgação TJMS)

Foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, o recurso proposto pela defesa de Maycon Kennedy Landgraf, acusado de ter matado a tiros uma vítima em frente a um comércio de Campo Grande, no dia 17 de maio de 2015. Mais detalhes sobre o processo seguem em segredo de justiça.

A defesa do rapaz buscava diminuição na pena por homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo a denúncia, por volta das 23h30 do dia 17 de maio de 2015, Maycon atirou contra uma pessoa, que não teve a identidade divulgada e que veio a falecer.

A argumentação da defesa era de que não existiam indícios que comprovassem a autoria do crime e que Maycon agiu em legítima defesa. No entanto, duas das testemunhas, afirmaram que o rapaz não só agrediu a vítima e depois efetuou os disparos, como também fugiu sem prestar socorro.

Ainda segundo as testemunhas uma terceira pessoa teria se envolvido na discussão, mas que também não foi identificada.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions