ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Torcedores não se animam com partida e bares não lotam na Capital

Filipe Prado e Francisco Junior | 12/07/2014 17:20
Torcedores não se animam com partida e bares não lotam na Capital
Torcedores não lotam bares da Capital (Foto: Marcelo Calazans)
Torcedores não lotam bares da Capital (Foto: Marcelo Calazans)

Os campo-grandenses, decepcionados com a seleção brasileira, não lotam bares da Capital e ficaram descrentes com a vitória da Seleção e garantia do 3° lugar contra a Holanda, que já marcou dois gols no primeiro tempo.

Bares tradicionais para os torcedores, o Café Mostarda e o Budweiser estão com poucos torcedores. Já Mercearia está com as mesas lotadas, mas nada comparado com os jogos anteriores ao da Alemanha.

A advogada Cassila Sárzi, 34 anos, veio de Londres para passar férias no Brasil e assistir os jogos no país sede, mas ficou decepcionada com os placares. “Estou com vergonha da Seleção. Os meus amigos que moram fora do país estão tirando sarro de mim”.

Em outro bar da cidade, o Cerv Já, alguns torcedores se reuniram para assistir a Seleção, mas não estão confiantes com a vitória. “Estou incrédula, não acredito na vitória”, comentou a estudante Thais Dourado, 18.

Mas há quem foi até o bar apenas para beber e não se importa com o placar do jogo, como o chefe de RH José Luiz Romeiro, 37, e Camila Penedo, 27. “Diante da decepção com o Brasil, viemos somente tomar uma cerveja”, revelou.

Nos siga no Google Notícias