A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/07/2014 17:20

Torcedores não se animam com partida e bares não lotam na Capital

Filipe Prado e Francisco Junior
Torcedores não se animam com partida e bares não lotam na Capital
Torcedores não lotam bares da Capital (Foto: Marcelo Calazans)Torcedores não lotam bares da Capital (Foto: Marcelo Calazans)

Os campo-grandenses, decepcionados com a seleção brasileira, não lotam bares da Capital e ficaram descrentes com a vitória da Seleção e garantia do 3° lugar contra a Holanda, que já marcou dois gols no primeiro tempo.

Bares tradicionais para os torcedores, o Café Mostarda e o Budweiser estão com poucos torcedores. Já Mercearia está com as mesas lotadas, mas nada comparado com os jogos anteriores ao da Alemanha.

A advogada Cassila Sárzi, 34 anos, veio de Londres para passar férias no Brasil e assistir os jogos no país sede, mas ficou decepcionada com os placares. “Estou com vergonha da Seleção. Os meus amigos que moram fora do país estão tirando sarro de mim”.

Em outro bar da cidade, o Cerv Já, alguns torcedores se reuniram para assistir a Seleção, mas não estão confiantes com a vitória. “Estou incrédula, não acredito na vitória”, comentou a estudante Thais Dourado, 18.

Mas há quem foi até o bar apenas para beber e não se importa com o placar do jogo, como o chefe de RH José Luiz Romeiro, 37, e Camila Penedo, 27. “Diante da decepção com o Brasil, viemos somente tomar uma cerveja”, revelou.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions