A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/06/2011 09:39

Trabalhador fica ferido ao cair de andaime em obra na Chácara Cachoeira

Francisco Júnior

Vítima não usava equipamento de segurança

Trabalhador não usava equipamento de segurança. (Foto: João Garrigó).Trabalhador não usava equipamento de segurança. (Foto: João Garrigó).

Reinaldo Bispo dos Santos, 53 anos, ficou ferido depois de cair de uma altura de mais de 4 metros em uma obra localizada na rua Coronel Cacildo Arantes, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

A vítima trabalhava na obra quando escorregou e caiu do andaime. Reinaldo não usava equipamento de segurança.

O trabalhador sofreu uma fratura no pé esquerdo e foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Até quando trabalhador vai sofrer acidentes de trabalho cabe o ministerio fisacalizar so assim os empresarios contratará um profissional da area para amenizar esses acidentes se nao muitos trabalhadores nao vão voltar para sua casa onde eles faz mais falta a que é a sua familia.
 
cristian ricado santana em 08/06/2011 10:35:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions