ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trabalhador rural é assassinado a tiros em avenida

Vítima identificada apenas como Marcelo estava com amigos em uma conveniência momentos antes do crime

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 30/11/2025 08:34
Trabalhador rural é assassinado a tiros em avenida
Macha de sangue da vítima no meio da Avenida Cachoeira do Campo (Foto: Clara Farias)

Rapaz identificado apenas como Marcelo, “Mangote”, foi executado a tiros no início da manhã deste domingo (30). O crime aconteceu na Avenida Cachoeira do Campo, Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande e é investigado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um trabalhador rural, identificado apenas como Marcelo, conhecido como "Mangote", foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (30), na Avenida Cachoeira do Campo, Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime.Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo com amigos no Aero Rancho antes do incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos. A polícia já possui informações sobre possíveis suspeitos, e o caso está sob investigação.

Conforme as informações iniciais, dois homens passaram de motocicleta já atirando pelo local onde a vítima estava por volta das 5h. O rapaz foi atingido pelos disparos e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os militares tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes das polícias Civil e Militar e da Perícia foram acionadas e o caso é investigado.

Ao Campo Grande News, um amigo da vítima que preferiu não se identificar contou que eles estavam bebendo no Aero Rancho e decidiram ir para o Portal Caiobá, que é onde moram. No entanto, Marcelo saiu na frente.

O grupo de amigos parou em outra conveniência e, depois de algum tempo, por volta das 5h, foi avisado de que haviam matado o rapaz. “Ele era trabalhador. Trampava em uma fazenda, chegou aqui e aconteceu isso. Eu estava lá para baixo. Chegaram e falaram ‘o Mangote morreu’. Eu subi e, quando cheguei, ele estava caído”, pontuou o amigo.

Segundo o rapaz, ele tentou levantar a vítima, mas as pessoas que estavam no local não o deixaram mexer no amigo. “As pessoas sabem quem matou e já falaram à polícia. Foi uma pancada de tiro”, finalizou o jovem abalado.

Trabalhador rural é assassinado a tiros em avenida
Um dos disparos atingiu o portão de uma das casas na avenida (Foto: Clara Farias)