A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/08/2015 17:38

Trabalhador soterrado por laje tinha 16 anos e ajudava a demolir prédio

Luana Rodrigues
Empresa está desativada há pelo menos cinco anos. (Foto: Marcelo Calazans)Empresa está desativada há pelo menos cinco anos. (Foto: Marcelo Calazans)

Foi identificado como Samuel da Silva Rodrigues, 16 anos, o trabalhador que morreu soterrado depois que uma laje caiu sobre ele na tarde desta quarta-feira(26). O acidente ocorreu na indústria Siderúrgica Vetorial, que fica na BR-262, próximo ao anel viário da saída de Campo Grande para Aquidauana. O local está desativado há pelo menos cinco anos.

Uma equipe da Polícia Civil e outra responsável por fazer perícia, estiveram no local. Conforme a polícia, o adolescente estava ajudando na demolição do prédio quando a estrutura despencou sobre ele. Uma equipe foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em janeiro, um incêndio atingiu duas salas do setor administrativo da empresa. Foram destruídos móveis e diversos documentos como formulários de notas fiscais, comprovantes de pagamento de salários, registro de funcionários e outros que já não tinham mais utilidade à entidade.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions