ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trabalhadores são vítimas de sequestro-relâmpago e bandidos roubam bebidas

Nadyenka Castro | 31/07/2012 15:12

Assaltantes levaram cervejas, refrigerantes e sucos que eram entregues pelos funcionários de uma distribuidora

Dois trabalhadores, um de 33 e outro de 22 anos, foram vítimas de sequestro-relâmpago na noite dessa segunda-feira, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, eles faziam entrega de bebidas na região do Jardim Aeroporto quando foram abordados por dois rapazes em uma motocicleta.

O garupa da moto anunciou o roubo e entrou no caminhão dos trabalhadores, obrigando-os a seguir até uma estrada de chão nas proximidades. Durante o trajeto, as vítimas eram ameaçadas de morte.

Segundo boletim de ocorrência, quando eles já estavam na estrada de chão, encostou junto deles um veículo semelhante a uma F-1000 ou D-10, com carroceria de madeira e placa coberta.

Os bandidos tentaram abrir o cofre do caminhão, mas, como não conseguiram, pegaram cervejas, refrigerantes e sucos que seriam entregues, colocaram no outro veículo e fugiram.

Os assaltantes também roubaram dinheiro e celular dos trabalhadores, que disseram à Polícia Civil que não conseguiram ver as características dos ladrões porque o local era muito escuro. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias