A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/07/2012 15:12

Trabalhadores são vítimas de sequestro-relâmpago e bandidos roubam bebidas

Nadyenka Castro

Assaltantes levaram cervejas, refrigerantes e sucos que eram entregues pelos funcionários de uma distribuidora

Dois trabalhadores, um de 33 e outro de 22 anos, foram vítimas de sequestro-relâmpago na noite dessa segunda-feira, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, eles faziam entrega de bebidas na região do Jardim Aeroporto quando foram abordados por dois rapazes em uma motocicleta.

O garupa da moto anunciou o roubo e entrou no caminhão dos trabalhadores, obrigando-os a seguir até uma estrada de chão nas proximidades. Durante o trajeto, as vítimas eram ameaçadas de morte.

Segundo boletim de ocorrência, quando eles já estavam na estrada de chão, encostou junto deles um veículo semelhante a uma F-1000 ou D-10, com carroceria de madeira e placa coberta.

Os bandidos tentaram abrir o cofre do caminhão, mas, como não conseguiram, pegaram cervejas, refrigerantes e sucos que seriam entregues, colocaram no outro veículo e fugiram.

Os assaltantes também roubaram dinheiro e celular dos trabalhadores, que disseram à Polícia Civil que não conseguiram ver as características dos ladrões porque o local era muito escuro. Nenhum suspeito foi preso.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions