A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/01/2014 11:23

Traficante é preso após "despistar" a Polícia com campanha anti-drogas

Graziela Rezende
Traficante foi preso no dia do aniversário. Foto: Marcos ErmínioTraficante foi preso no dia do aniversário. Foto: Marcos Ermínio

"Crack: Tire esta pedra do seu caminho". É com esta frase estampada no parabrisa do seu veículo que o traficante Sandro Henrique da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (17), no loteamento Serravile, em Campo Grande.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, responsável pelas investigações, o autor já vinha sendo monitorado há dois meses. No dia do seu aniversário, foi detido e em sua casa localizados quase um quilo de pasta base de cocaína, R$ 1.720, celulares e aparelhos eletrônicos sem procedência.

“Ele mostrava ser um dos líderes do tráfico ali na região e tinha ambições de crescer neste tipo de crime. E, ao contrário, mostrava um comportamento incompatível, inclusive utilizando um adesivo contra as drogas no seu veículo. No entanto, a Polícia não está brincando em serviço”, afirma o delegado.

Sandro, que possui uma passagem por homicídio no ano de 2003, foi indiciado por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Receptação - O delegado ainda ressalta que foi localizado um notebook da marca Semp Toshiba, com o adesivo de Medicina Veterinária em seu imóvel. O aparelho está travado com senha e o traficante não soube ligar, algo que fez a Polícia suspeitar do crime de receptação. Quem souber, pode ligar no número (67) 3345 – 0000.

Dinheiro, computadores e droga apreendidos. Foto: Marcos ErmínioDinheiro, computadores e droga apreendidos. Foto: Marcos Ermínio
Detalhe do adesivo no carro do suspeito. Foto: Marcos ErmínioDetalhe do adesivo no carro do suspeito. Foto: Marcos Ermínio


Tinha que mostrar esse peba de frente. Mais mesmo de lado, acho que já esteve pelo bairro Jardim Imá,... onde há uma pequena comunidade... creio que ele "passeava" por alí também.
 
Eduardo Semir em 17/01/2014 14:54:19
Mais um destruidor lares fora de circulação. Parabéns DENAR!
 
Jorge Arantes Nascimento em 17/01/2014 12:56:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions