ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Traficante é preso após "despistar" a Polícia com campanha anti-drogas

Graziela Rezende | 17/01/2014 11:23
Traficante foi preso no dia do aniversário. Foto: Marcos Ermínio
Traficante foi preso no dia do aniversário. Foto: Marcos Ermínio

"Crack: Tire esta pedra do seu caminho". É com esta frase estampada no parabrisa do seu veículo que o traficante Sandro Henrique da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (17), no loteamento Serravile, em Campo Grande.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, responsável pelas investigações, o autor já vinha sendo monitorado há dois meses. No dia do seu aniversário, foi detido e em sua casa localizados quase um quilo de pasta base de cocaína, R$ 1.720, celulares e aparelhos eletrônicos sem procedência.

“Ele mostrava ser um dos líderes do tráfico ali na região e tinha ambições de crescer neste tipo de crime. E, ao contrário, mostrava um comportamento incompatível, inclusive utilizando um adesivo contra as drogas no seu veículo. No entanto, a Polícia não está brincando em serviço”, afirma o delegado.

Sandro, que possui uma passagem por homicídio no ano de 2003, foi indiciado por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Receptação - O delegado ainda ressalta que foi localizado um notebook da marca Semp Toshiba, com o adesivo de Medicina Veterinária em seu imóvel. O aparelho está travado com senha e o traficante não soube ligar, algo que fez a Polícia suspeitar do crime de receptação. Quem souber, pode ligar no número (67) 3345 – 0000.

Dinheiro, computadores e droga apreendidos. Foto: Marcos Ermínio
Dinheiro, computadores e droga apreendidos. Foto: Marcos Ermínio
Detalhe do adesivo no carro do suspeito. Foto: Marcos Ermínio
Detalhe do adesivo no carro do suspeito. Foto: Marcos Ermínio
Nos siga no Google Notícias