A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

23/08/2019 17:44

Trânsito é interditado para montagem do palco para Marcha para Jesus

Evento será realizado na próxima segunda-feira na região da Via Parque

Liniker Ribeiro
Estrutura está sendo montada nas duas últimas quadras da Via Parque. (Foto: Liniker Ribeiro)Estrutura está sendo montada nas duas últimas quadras da Via Parque. (Foto: Liniker Ribeiro)

O trânsito na região da Rua Luis Alexandre de Oliveira, mais conhecida como Via Parque, no bairro Chácara Cachoeira, começou a sofrer interrupções nesta sexta-feira (23). De hoje, até a próxima terça-feira (27) ruas nas proximidades serão bloqueadas para realização da tradicional Marcha para Jesus.

A interdição começou pelas duas últimas quadras da Via Parque, no trecho que dá acesso a Avenida Afonso Pena. Logo pela manhã, equipes deram início a montagem do palco que receberá as atrações previstas para a edição deste ano.

Por conta da mudança, o trânsito na região chegou a ficar tumultuado, mesmo com as devidas sinalizações, no início da tarde.

Além do palco, serão montados no local camarins, arquibancada e banheiro público.

Marcha Para Jesus - A 23ª edição será realizada no aniversário de Campo Grande (26) e tem como tema "A influência do reino de Deus na sociedade". As atrações irão começar a partir das 14h na Praça do Rádio com shows musicais. Logo após, as pessoas seguirão pela Avenida Afonso Pena acompanhando trio elétrico até a prefeitura. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions