ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Trânsito é liberado no cruzamento da 26 de Agosto com a Rui Barbosa

O trabalho faz parte do Reviva Centro, que está estruturando diversas vias da região central

Nyelder Rodrigues | 02/07/2021 15:36
Trecho será reaberto para tráfego de veículo a partir de sábado (Foto: Diogo Gonçalves/Arquivo/Divulgação)
Trecho será reaberto para tráfego de veículo a partir de sábado (Foto: Diogo Gonçalves/Arquivo/Divulgação)

O cruzamento da rua 26 de Agosto com a rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, estará liberado para o trânsito de veículos a partir deste sábado. O local estava fechado para obras do Reviva Centro. Apesar disso, o desvio das linhas do transporte coletivo continua, já que outros trechos das duas vias seguem em obras.

Segundo a prefeitura, as linhas de ônibus que descem pela 26 de Agosto estão fazendo novo trajeto pegando a Rua José Bacha, indo na sequência pelas ruas 7 de Setembro, 13 de Maio, avenida Fernando Corrêa da Costa e Padre João Crippa.

Já as linhas que passam pela avenida Calógeras antes de entrar na 26, estão entrando na Sete e seguindo dali até a 13 de Maio, onde acessam a Fernando Corrêa e retornam pela Padro João Crippa ao trajeto central.

Novo fechamento - Continuam fechado, inclusive na próxima semana, os trechos das Rui Barbosa entre Fernando Corrêa e rua Barão de Melgaço. Na esquina da Rui Barbosa com a Sete, também haverá fechamento para obras a partir de segunda-feira (5) - assim, a abertura do cruzamento com a 26 servirá apenas de acesso à Joaquim Murtinho.

Os impedimentos de tráfego prosseguem ainda na Rui Barbosa entre Maracaju e Antônio Maria Coelho, assim como na Maracaju entre Padre João Crippa e Rui Barbosa. Outro local é a Rua dos Ferroviários, entre as ruas Ana América e Santos Dumont.

Nos siga no Google Notícias