A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/04/2012 23:36

Transporte coletivo terá serviço de envio de horários por celular

Nyelder Rodrigues

As empresas que pretendem participar da licitação para a concessão do transporte público de Campo Grande, em junho, terão que se adequar e oferecer o serviço informativo, com o horário dos ônibus por mensagens de telefone celular.

O serviço, que terá que ser oferecido já com a entrada em vigor do contrato, vai informar os horários da passagem dos ônibus no ponto de embarque ou terminal que estiver mais próximo, precisando o usuário apenas enviar uma mensagem à central de monitoramento.

Para isso, toda a frota terá GPS, e também está prevista a instalação de sensores e radares nos corredores exclusivos do transporte coletivo, que serão implantados com a execução do projeto de mobilidade urbana.

No dia 7 de maio, às 7h30, será realizada na Escola de Governo uma audiência pública para apresentar a minuta do novo contrato de concessão. A Escola de Governo fica na avenida Pres. Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal.



Será?! Até hoje estou esperando o site da Assetur liberar a rota (caminho) que os ônibus fazem. Apenas algumas linhas têm o trajeto no mapa. espero que os horarios não se limitem apenas as linhas principais como no "mapa trajeto".
 
Thais Mendes Sampaio em 01/05/2012 09:51:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions