ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Transtornado, filho de mulher morta em acidente ateia fogo a casa

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cabrália Paulista com a Granada, no Jardim Centenário, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 30/03/2018 09:25
Bombeiros contiveram as chamas, mas a casa ficou destruída (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros contiveram as chamas, mas a casa ficou destruída (Foto: Paulo Francis)

Transtornado com a morte da mãe e do irmão que morreram em acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (30), um Jovem que não teve a identidade revelada, ateou fogo na casa onde morava com o outro irmão, por volta das 7h.

Os dois são usuários de drogas e moravam sozinhos, segundo os vizinhos. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cabrália Paulista com a Granada, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O imóvel de quatro cômodos destruído pelo fogo ficou com a estrutura comprometida, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Evaldo Nunes de Oliveira. 

O vizinho relatou que chegou em casa e encontrou um dos moradores sentado na calçada dizendo que a mãe havia morrido e que o irmão dele estava transtornado usando drogas dentro do imóvel.

Na sequência, a testemunha entrou em casa para tomar banho, quando foi avisado por outra vizinho que a casa dos irmãos estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O rapaz que ateou fogo foi levado pelos bombeiros para o Caps (Centros de Atenção Psicossocial) do Bairro Aero Rancho. 

Acidente - Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54 anos, e o filho Ítalo Tavares de Oliveira, 23 anos, morreram após o carro que ocupavam colidir em uma árvore, na Rua Fraiburgo, no Bairro Moreninha 1. Eles estavam em um Prisma e voltavam de uma festa no Bairro Pioneiros. Márcia morreu no local. Ítalo que conduzia o carro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Local que aconteceu acidente que matou mãe e filho nesta madrugada (Foto: Direto das Ruas)
Local que aconteceu acidente que matou mãe e filho nesta madrugada (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias