ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Travesti encontrada morta com ferimento no pescoço tinha 30 anos

Vítima foi identificada pela irmã; polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar autor

Liniker Ribeiro | 19/05/2019 12:01
Vítima encontrada morta na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)
Vítima encontrada morta na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificada como sendo Francielson Rodrigues de Moura –nome de batismo–, de 30 anos, a travesti encontrada morta, na madrugada deste domingo (19) próximo ao terminal de ônibus da Avenida Bandeirantes. A vítima estava com ferimento no pescoço, possivelmente provocado por faca, e foi identificada pela irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a familiar procurou o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), pela manhã, e reconheceu o corpo. Segundo ela, a vítima havia saído por volta das 20h30 de ontem (18), sem dizer o destino ou quem encontraria.

Para a polícia, a mulher afirmou ainda desconhecer possíveis desavenças em que a irmã estaria envolvida e que não tem informações de quem possa ter cometido o crime.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 4h30, em frente ao Terminal Bandeirantes. Segundo a polícia, a travesti teria sido esfaqueada em uma esquina, ponto de prostituição – onde foi encontrada uma poça de sangue - e percorrido cerca de 100 metros.

A polícia busca imagens de câmeras instaladas em prédios da região para tentar identificar o autor. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Marcas de sangue em calçada da Avenida Bandeirantes, onde corpo foi encontrado (Foto: Marina Pacheco)
Marcas de sangue em calçada da Avenida Bandeirantes, onde corpo foi encontrado (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias