A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

19/05/2019 12:01

Travesti encontrada morta com ferimento no pescoço tinha 30 anos

Vítima foi identificada pela irmã; polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar autor

Liniker Ribeiro
Vítima encontrada morta na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)Vítima encontrada morta na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificada como sendo Francielson Rodrigues de Moura –nome de batismo–, de 30 anos, a travesti encontrada morta, na madrugada deste domingo (19) próximo ao terminal de ônibus da Avenida Bandeirantes. A vítima estava com ferimento no pescoço, possivelmente provocado por faca, e foi identificada pela irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a familiar procurou o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), pela manhã, e reconheceu o corpo. Segundo ela, a vítima havia saído por volta das 20h30 de ontem (18), sem dizer o destino ou quem encontraria.

Para a polícia, a mulher afirmou ainda desconhecer possíveis desavenças em que a irmã estaria envolvida e que não tem informações de quem possa ter cometido o crime.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 4h30, em frente ao Terminal Bandeirantes. Segundo a polícia, a travesti teria sido esfaqueada em uma esquina, ponto de prostituição – onde foi encontrada uma poça de sangue - e percorrido cerca de 100 metros.

A polícia busca imagens de câmeras instaladas em prédios da região para tentar identificar o autor. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Marcas de sangue em calçada da Avenida Bandeirantes, onde corpo foi encontrado (Foto: Marina Pacheco)Marcas de sangue em calçada da Avenida Bandeirantes, onde corpo foi encontrado (Foto: Marina Pacheco)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions