ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Travesti morta com 15 facadas no Bairro Universitário tinha 21 anos

Viviane Oliveira | 26/11/2015 06:50

Foi identificado como Leonardo Marcolan Shavetock, 21 anos, travesti conhecida como Penélope. Ela foi morta na madrugada de ontem (25) com pelo menos 15 facadas na Rua Ucy Nagamine esquina com Euvira Matos de Oliveira, região conhecida por ser ponto de travestis, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo a polícia, há indícios de que a vítima tenha sido morta por um grupo de travestis, que fazem ponto naquele local. "Há um forte indício, mas ainda não é possível afirmar, pois não há nenhum elemento que comprove", explicou o delegado Hoffman D'ávila que esteve no local do crime.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi ferida na Rua Elvira Matos de Oliveira, onde foi localizada uma faca de serra, um chinelo e fone de ouvido, mas caiu na Rua Ucy Nagamine. A travesti foi atingida no tórax, nas costas, perna e nuca.

Um pouco antes do crime, testemunhas a avistaram na garupa de uma motocicleta, mas não souberam dizer mais nada. "Vamos apurar as circunstâncias do crime, se há testemunhas, câmeras de segurança e assim chegar até a identificação do autor ou autores", explicou a delegada Célia Maria, da 4ª delegacia de Polícia Civil, que é responsável pelo caso.

Nos siga no Google Notícias