A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/11/2015 06:50

Travesti morta com 15 facadas no Bairro Universitário tinha 21 anos

Viviane Oliveira

Foi identificado como Leonardo Marcolan Shavetock, 21 anos, travesti conhecida como Penélope. Ela foi morta na madrugada de ontem (25) com pelo menos 15 facadas na Rua Ucy Nagamine esquina com Euvira Matos de Oliveira, região conhecida por ser ponto de travestis, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo a polícia, há indícios de que a vítima tenha sido morta por um grupo de travestis, que fazem ponto naquele local. "Há um forte indício, mas ainda não é possível afirmar, pois não há nenhum elemento que comprove", explicou o delegado Hoffman D'ávila que esteve no local do crime.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi ferida na Rua Elvira Matos de Oliveira, onde foi localizada uma faca de serra, um chinelo e fone de ouvido, mas caiu na Rua Ucy Nagamine. A travesti foi atingida no tórax, nas costas, perna e nuca.

Um pouco antes do crime, testemunhas a avistaram na garupa de uma motocicleta, mas não souberam dizer mais nada. "Vamos apurar as circunstâncias do crime, se há testemunhas, câmeras de segurança e assim chegar até a identificação do autor ou autores", explicou a delegada Célia Maria, da 4ª delegacia de Polícia Civil, que é responsável pelo caso.

Grupo de travestis é suspeito de ter matado outra a facadas na Capital
O homem assassinado com 15 facadas na madrugada de hoje(25), na Rua Ucy Nagamine esquina com Euvira Matos de Oliveira, é na verdade uma travesti. A P...
Homem é assassinado com 15 golpes de faca no Bairro Universitário
Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com pelo menos 15 facadas na madrugada de hoje (25), na Rua Ucy Nagamine esquina com Euvira Matos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions