ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

TRE faz plantão neste fim de semana para 1º título e transferência de domicílio eleitoral

Paula Maciulevicius | 04/05/2012 15:45

A Central de Atendimento ao Eleitor terá expediente neste sábado e domingo das 8h às 17h.

A Justiça Eleitoral reforça que o prazo de regularização eleitoral termina no próximo dia 09. (Foto: João Garrigó/Arquivo)
A Justiça Eleitoral reforça que o prazo de regularização eleitoral termina no próximo dia 09. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realiza plantão neste final de semana em Campo Grande. A Central de Atendimento ao Eleitor terá expediente neste sábado e domingo das 8h às 17h.

Na central a população pode ter acesso aos serviços de primeiro título, transferência de domicílio eleitoral e também para os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida, solicitação de transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada.

Para isso, é necessário levar um documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens com idade acima de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

A Justiça Eleitoral reforça que faltam poucos dias para o encerramento do prazo de regularização eleitoral, que termina no próximo dia 09.

A Central de Atendimento ao Eleitor funciona na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3326-9514.

Nos municípios do interior do Estado, os cartórios eleitorais não funcionarão neste fim de semana. No entanto, estarão atendendo em horário especial nos dias 07, 08 e 09 de maio, das 08h às 18h. Os endereços dos cartórios podem ser encontrados no site , no menu “Institucional/Zonas Eleitorais”.

Nos siga no Google Notícias