ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

TRE mantém plantão na Capital para cadastro biométrico de eleitores

Aline dos Santos | 29/12/2017 07:16
Biometria é exigência para votar na próxima eleição.
(Foto: Arquivo)
Biometria é exigência para votar na próxima eleição. (Foto: Arquivo)

A Justiça Eleitoral prossegue com plantão no período de recesso, que vai até 7 de janeiro, para quem ainda não fez o cadastro biométrico. O procedimento é uma exigência para os eleitores de Campo Grande votarem em 2018.

Conforme o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os locais de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, fechando somente no Ano Novo (dia primeiro de janeiro). O Memorial da Cultura também abrirá aos sábados, incluindo o dia 30 de dezembro.

A Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, atenderá de segunda a sexta-feira, das das 8 às 17h (exceto no dia 1º de janeiro). O endereço é Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180.

O Centro Integrado de Justiça atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (exceto no dia 1º de janeiro). O Cijus fica na rua 26 de Agosto, esquina com a Calógeras.

O Memorial de Cultura atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados - inclusive 30 de dezembro-, das 8h às 14h (exceto no dia 1º de janeiro). O posto fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 , Centro.

No procedimento, são confirmados dados do eleitor, coletada digitais dos dedos das mãos e foto. Um novo título eleitoral é impresso e traz a informação "identificação biométrica". 

Os serviços pausados durante o recesso retornarão ao normal a partir do dia 8 de janeiro. O comparecimento é obrigatório e o prazo vai até 18 de março de 2018.

Nos siga no Google Notícias