ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

TRE segue com plantão de atendimento ao eleitor até às 17h neste domingo

Paula Maciulevicius | 06/05/2012 13:09

Para o atendimento, é necessário levar um documento pessoal de identificação e comprovante de residência

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) segue com plantão até 17h neste domingo para os serviços de primeiro título, transferência de domicílio eleitoral e também para os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida, solicitação de transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada.

Para o atendimento, é necessário levar um documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens com idade acima de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

A Justiça Eleitoral reforça que faltam poucos dias para o encerramento do prazo de regularização eleitoral, que termina no próximo dia 09.

A Central de Atendimento ao Eleitor funciona na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3326-9514.

Nos municípios do interior do Estado, os cartórios eleitorais não funcionarão neste fim de semana. No entanto, estarão atendendo em horário especial nos dias 07, 08 e 09 de maio, das 08h às 18h. Os endereços dos cartórios podem ser encontrados no site , no menu “Institucional/Zonas Eleitorais”.

Nos siga no Google Notícias