ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Trecho da 13 de maio é interditado para recapeamento até a próxima 2ª feira

Trabalhos contemplam remendos, reperfilamentos e recapeamento da via

Adriano Fernandes | 28/09/2022 19:32
Trabalhadores recapeando via contemplada no projeto do Reviva Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Trabalhadores recapeando via contemplada no projeto do Reviva Campo Grande. (Foto: Divulgação)

As obras do Reviva Campo Grande chegaram ao cruzamento da Rua 13 de Maio, próximo a avenida Mato Grosso, resultando em novos pontos de interdição a partir desta quinta-feira (29). Amanhã a rua será totalmente fechada a partir da Rua General Meto até a esquina com a Avenida Mato Grosso, para receber obras de remendos, reperfilamentos e recapeamento. A previsão de conclusão do serviço e liberação da via é para a próxima segunda-feira (3).

Durante o período das intervenções, o acesso à Santa Casa, de veículos de urgência e emergência, como ambulâncias, está liberado. Na próxima terça-feira (4) a Rua 13 de Maio ficará totalmente fechada a partir da Rua Pernambuco até a Rua General Melo. O acesso à Rua General Melo também ficará fechado. O local também passará por obras de remendos, reperfilamentos e recapeamento.

O serviço deve ser concluído no dia 10 de outubro e neste caso, o acesso será feito no contrafluxo, ou seja, alternadamente, com a pista dividida. Como todos os trabalhos de execução de obras do Reviva dependem das condições climáticas o cronograma de interdições, pode sofrer alterações.

Nos siga no Google Notícias