A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/10/2011 08:48

Trecho nos altos da avenida Afonso Pena continua em meia pista

Wendell Reis
Recapeamento na Avenida Afonso Pena exige intervenções diárias no trãnsito da Capital. (foto: João Garrigó)Recapeamento na Avenida Afonso Pena exige intervenções diárias no trãnsito da Capital. (foto: João Garrigó)

O Governo do Estado continua realizando obras de recapeamento na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Nesta segunda-feira (31) a interdição acontece da rotatória do Parque dos Poderes até o primeiro retorno, no sentido centro-Parque dos Poderes. Caso não chova, a previsão é de que a pista seja liberada amanhã (1º).

Para evitar transtorno a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) transformou o mesmo trecho, do outro lado da pista, no sentido Parque-Centro, em mão dupla. Caso não chova, a previsão é de que as obras terminem mais rápido no local, tendo em vista que o trânsito é menos intenso e o asfalto não apresenta tantos problemas.

O recapeamento do asfalto é feito com material quente e se for instalado com chuva acaba esfriando, precisando ser jogado fora. O novo asfalto também não pode ser feito com a pista molhada. A obra seria entregue em seis meses, mas os engenheiros acreditam que pode ser entregue em menos de quatro meses.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions