ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Treinador morre após bater Pálio contra HB20 em rotatória

Vítima teria perdido o controle e bateu de frente em outro veículo.

Danielle Valentim | 03/11/2018 09:15
Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Arquivo Pessoal)
Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Arquivo Pessoal)

O treinador de futebol Thiago Alves do Carmo, 35 anos, morreu por volta das 20 horas, desta sexta-feira (2), após acidente na rotatória que dá acesso a prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Conforme o Dourados News, conduzia um Fiat/Pálio e bateu conbtra um Hyundai Hb20.

O acidente ocorreu rua Coronel Ponciano, nas proximidades do CAM (Centro Administrativo Municipal). Segundo Polícia Civil, Thiago trafegava no sentido bairro/centro, quando na rotatória que dá acesso à sede da prefeitura de Dourados, perdeu controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um veículo Hyundai HB20.

O segundo carro era conduzido por Carolina Casari da Silva, 40 anos, que estava acompanhada de Ivone Casari da Silva, 68 anos. Após o acidente as vitimas foram socorridas pelo Samu (Serviços de Atendimento Móvel de urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital da Vida.

Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico, enquanto Carolina e Ivone que sofreram apenas ferimentos leves foram medicadas e passam bem.

Nos siga no Google Notícias