ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Três adolescentes são acusados de matar e queimar corpo de jovem

Alan Diógenes | 12/08/2015 16:56

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado carbonizado e com perfurações de faca, na entrada da Embrapa, saída para Terenos, em Campo Grande, no começo da tarde desta quarta-feira (12). Policias civis já estavam investigando o caso e chegaram aos autores: uma adolescente de 14 anos e dois rapazes de 15.

Conforme a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Sinnott, responsável pelo caso, as diligências começaram quando a mãe do jovem Marcos Vinicius de Oliveira registrou um boletim de ocorrência ontem (11) sobre seu desaparecimento, na 7º Delegacia de Polícia Civil.

A partir daí, uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil começou a trabalhar para chegar ao paradeiro dos autores. Os policiais descobriram que uma menina teria atraído a vítima até local, onde outros dois adolescentes os aguardavam para praticar o crime.

A menor teria contado para um dos meninos, que é seu namorado, que Marcos teria tentado estuprá-la em certa ocasião. No local do crime então, um dos meninos deu uma gravata na vítima e o outro a esfaqueou.

Logo depois, os três arrastaram o corpo até um matagal e posteriormente atearam fogo. O corpo de Marcos ficou irreconhecível e foi encaminhado ao Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Os envolvidos e a vítima moravam em um bairro próximo ao local do crime. Os três adolescentes foram apreendidos, encaminhados ao lugar onde o corpo foi encontrado e contaram exatamente como tudo aconteceu.

Eles estão sendo ouvidos pela delegada e posteriormente serão encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias