A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/08/2015 16:56

Três adolescentes são acusados de matar e queimar corpo de jovem

Alan Diógenes

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado carbonizado e com perfurações de faca, na entrada da Embrapa, saída para Terenos, em Campo Grande, no começo da tarde desta quarta-feira (12). Policias civis já estavam investigando o caso e chegaram aos autores: uma adolescente de 14 anos e dois rapazes de 15.

Conforme a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Sinnott, responsável pelo caso, as diligências começaram quando a mãe do jovem Marcos Vinicius de Oliveira registrou um boletim de ocorrência ontem (11) sobre seu desaparecimento, na 7º Delegacia de Polícia Civil.

A partir daí, uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil começou a trabalhar para chegar ao paradeiro dos autores. Os policiais descobriram que uma menina teria atraído a vítima até local, onde outros dois adolescentes os aguardavam para praticar o crime.

A menor teria contado para um dos meninos, que é seu namorado, que Marcos teria tentado estuprá-la em certa ocasião. No local do crime então, um dos meninos deu uma gravata na vítima e o outro a esfaqueou.

Logo depois, os três arrastaram o corpo até um matagal e posteriormente atearam fogo. O corpo de Marcos ficou irreconhecível e foi encaminhado ao Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Os envolvidos e a vítima moravam em um bairro próximo ao local do crime. Os três adolescentes foram apreendidos, encaminhados ao lugar onde o corpo foi encontrado e contaram exatamente como tudo aconteceu.

Eles estão sendo ouvidos pela delegada e posteriormente serão encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação).

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Olha o tamanho da crueldade que uma pessoa de menor na faixa etária de 15 anos é capaz de fazer, e inda tem gente a favor dos menores..... cade os DIREITOS DOS MANOS AGORA, ninguém se manifesta agora, Brasil esta se acabando.
 
japa em 13/08/2015 08:12:49
Mais um crime bárbaro provocado por bandidos "di menores". Alguém ainda é contra a Redução da Maioridade Penal? Os hipócritas que se manifestem!
 
Barbarossa em 12/08/2015 18:00:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions