ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Três cidades de MS recebem atendimento médico especializado no fim de semana

Danielle Valentim | 26/06/2018 12:52
Beneficiários reclamam do deslocamento a Campo Grande e elogiam a chegada do programa. (Foto: Divulgação)
Beneficiários reclamam do deslocamento a Campo Grande e elogiam a chegada do programa. (Foto: Divulgação)

O programa de prevenção “Cassems Itinerante” chega a três cidades no próximo fim de semana. A ação leva atendimento para amenizar as dificuldades da população do interior no acesso à medicina especializada.

Na sexta-feira (29), Corumbá recebe atendimento com a psiquiatra Letícia de Souza e com a nutricionista Melissa de Andrade.

No sábado (30), o psiquiatra Antônio Carvalho atende em Dourados e a geriatra Natalia Della atende em Jardim.

No mesmo dia, Coxim recebe a endocrinologista Ana Xavier e a dermatologista Vanessa Cervelin e Corumbá, a geriatra Aline Eloisa e a psiquiatra Letícia de Souza.

A beneficiária Orcilene Ajala foi atendida pelo programa em Jardim e Jessica Diolindo Pedroso, em Sidrolândia. Ambas elogiam a ação e pontuam a facilidade de deslocamento.

Para a gerente regional da Caixa dos Servidores de Jardim, Odete Aquino, a escassez de profissionais no interior dificulta muito a vida da população dessas localidades.

“O programa é muito bom para Jardim, porque as especialidades que participam do programa não estão disponíveis aqui na cidade. Então, a Cassems disponibiliza esses profissionais para atender essa população”, explica.

Nos siga no Google Notícias