ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Três homens que planejavam assaltos em Campo Grande são presos

Nyelder Rodrigues | 06/06/2012 18:58

Três homens que planejavam praticar assaltos em Campo Grande foram presos nessa tarde pelos policiais do Tático do 9° Batalhão da Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Jardim, após duas denúncias anônimas apontarem a atitude suspeita do trio na região.

Junio Cesar Alves Nery, de 33 anos, Jorge Vieira, de 53, e Michael Veracruz Assis, de 29. Eles são moradores de Araçatuba (SP) e estavam em um veículo Fox de cor prata, com placas DTS-2744, também de Araçatuba. Durante a abordagem, foi encontrado junto com os detidos um revólver calibre 32 e uma pistola 765.

Além disso, o telefone celular de um dos presos recebia várias mensagens com informações sobre possíveis alvos para os assaltos, entre eles um açougue no bairro Pioneiros. O crime seria cometido na meia-noite de amanhã, quando o local receberia um carregamento e efetuaria o pagamento de R$ 200 mil.

Outra mensagem comentava sobre uma cidade, ainda não identificada, com informações sobre os bancos dessa cidade e sobre o comércio, sendo um dos principais alvos uma joalheria. Na mensagem também dizia que no local haviam apenas “cinco botas pretas”, o que a polícia interpreta que seja uma relação ao número de policiais da cidade.

Nos siga no Google Notícias