Três homens são presos com drogas, máquinas de jogos de azar e arma
Flagrante aconteceu no fim da tarde de ontem, na Rua Piracanjuba, na região do Bairro Lagoa Dourada

Três homens foram presos, com idades entre 19 e 62 anos, no fim da tarde de ontem (22), em Campo Grande. Durante a ocorrência, foram apreendidas drogas, arma e munições, além de um material que este ano voltou a ser flagrado pela periferia da cidade: máquinas de jogos de azar.
Os produtos estavam em imóvel da Rua Piracanjuba, na região do Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. Eles vão passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (23) na Justiça.
Conforme registro policial, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando o motorista de um GM Corsa, de cor branca, fez uma manobra brusca ao avistar a viatura policial. A equipe, então, decidiu fazer a abordagem e deu ordem de parada ao condutor. Porém, o rapaz não obedeceu e tentou fugir, jogando o carro contra outros veículos, motociclistas e ciclistas para evitar que fosse realizada a abordagem.
Mesmo assim, os policiais conseguiram parar o carro e fazer a abordagem. Antes de parar o automóvel, o passageiro jogou um objeto para fora. No carro, havia uma criança de 3 anos, filho de um dos ocupantes do automóvel.
Durante revista, foram localizados papelotes de entorpecente e R$ 1.061 em dinheiro. Os ocupantes do carro acabaram confessando que havia mais drogas na casa de um deles. Os policiais foram até o local e apreenderam pinos de cocaína, cheios e vazios, além de balanças de precisão.
A ocorrência acabou se estendendo para uma conveniência, localizada na Rua Paraisópolis. Lá, foram apreendidas duas máquinas de jogos de azar, 1 revólver calibre 38 e 5 munições. O proprietário do comércio, o homem de 62 anos, foi preso. Durante a ocorrência, também foram apreendidos 3 celulares.