A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/12/2013 19:53

Três jovens são detidos por tráfico de drogas em show de Marcelo D2

Helton Verão
Eles foram flagrados próximo a pista de skate (Foto: Divulgação)Eles foram flagrados próximo a pista de skate (Foto: Divulgação)

Três jovens foram detidos na noite deste domingo (1º) por tráfico de drogas, ás vésperas do início dos shows de Marcelo D2 e da banda sul-mato-grossense "Chá Noise” no MS Canta Brasil, no Parque das Nações Indígenas.

Dois menores, de 17 anos e o outro elemento de 18 anos, estavam com algumas porções de maconha e montavam os cigarros para comercialização.

O flagrante foi feito por uma guarnição Polícia Militar composta por alunos do curso de sargentos abordaram próximo a pista de skate.

Os três jovens tem passagens por tráfico e transpareciam boa aparência, com roupas de grife.

Eles foram encaminhados ao Depac. Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Meu Deus quanta coisa sem noção esse cara escreveu em um só comentário, esse cara só pode ter uns 50 anos e viver dentro de casa trancado ouvindo musicas de cantores que já morreram, nasci e cresci aqui no Mato Grosso do Sul, gosto de muitas musicas do nosso estado mas não fico preso somente a isso, existe muita coisa boa espalhada por ai e nem tudo se resume a MPB e Sertanejo Raiz... e em questão as drogas la utilizadas com certeza trazer um cantor que ja fez muita apologia a maconha iria levar muitos usuários la e o melhor do comentário ali do cidadão é falar pra vir o ganhador do The Voice... só pode ser brincadeira né, o cara fala pra valorizar a cultura e diz pra trazer o ganhador de um programa ridículo de televisão... só pode ser brincadeira, sem mais..
 
Renato Vieira em 04/12/2013 04:56:16
O que esperar desse tipo de Show, onde o cantor e seus músicos são todos usuários.
O canta MS sempre trouxe muita gente boa, mas esse anos poucos prestaram. O legal é ir com amigos"saudáveis", família, coisa que não dava para fazer nos shows de alguns
Espero que em 2014 o canta MS, traga gente BOA com VOZ e CONTEÚDO aproveitável tipo Alcione, Martinho da Vila, Simone, Bethânia, Flávio Venturini, Roupa Nova ou até mesmo o(a) vencedor(a) do The Voice Brasil , etc.
Temos que valorizar a VERDADEIRA CULTURA, no que se refere a música: MPB, Sertanejo de RAIZ etc.
 
Juan Charlymoon em 02/12/2013 10:56:01
Maconha não faltou nesse show. Quase todo mundo tava fumando um, inclusive garotada. Impressionante!
 
Maria José em 02/12/2013 08:19:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions